Diante de tantos detalhes que envolvem um casamento, certamente, dois que não podem ser esquecidos em hipótese alguma são: as plaquinhas para entrada da noiva e as plaquinhas divertidas para casamento.

Alguns irão pensar: mas, as plaquinhas para casamento e as plaquinhas divertidas para casamento não são a mesma coisa? A resposta para essa pergunta é: não!!!

Plaquinhas para casamento

As plaquinhas para entrada da noiva, o próprio nome dela é autoexplicativo e a mais comum é : “lá vem a noiva!”. Essa plaquinha de casamento é um charme! Apesar de ser a mais “comum”, é possível deixá-la mais original! Para isso, ao “lá vem a noiva”, basta incluir uma pequena frase que diz: “e ela está linda!” ou mesmo: “prepara coração!!! Lá vem a noiva…”.

Os noivos que não são nem um pouco originais e querem trazer um aspecto mais divertido a cerimônia poderão mudar os dizeres das plaquinhas para casamento.

Alguns modelos são: “acabou a enrolação”; “ainda dá tempo de fugir” junto com outra plaquinha que diz “foge não que ela “tá” linda”; “tio, sua garota está vindo”; tio, sua gata está vindo aí”; “Rafael, lá vem o amor da sua vida” e muitas outras.

Esses exemplos serão usados durante a entrada da noiva. Já do lado de trás, a mesma plaquinha poderá trazer uma mensagem finalizando a cerimônia e alguns dizeres são: “enfim casados”; “e serão felizes para sempre”; “e assim começa uma nova história!”.

Assim como os dizeres, o formato das plaquinhas para casamento poderá variar. Os tipos são: um coração, vários corações; pergaminho; plaquinha mais balde de flores; faixas e bandeirinhas.

Além das plaquinhas para entrada da noiva e saída dos noivos, tem também as plaquinhas divertidas para casamento. Elas ganham espaço durante a festa e servirão para deixar as fotos e a recepção muito mais divertidas.

Essas plaquinhas divertidas para casamento apareceram no Brasil entre 2010 e 2011 e desde essa época é um acessório indispensável para fazer a alegria dos convidados na pista de dança.

A fabricação das plaquinhas divertidas para casamento podem ser feitas de diversos materiais, porém as plaquinhas de casamento que apresentam maior qualidade e durabilidade são as fabricadas em PVC com um adesivo de vinil aplicado.

Porém, no mercado gráfico, há uma infinidade de modelos que são considerados mais simples por serem fabricados em papel colada em uma chapa de isopor e aplicada em um cabo de madeira.

Não há quem não goste de participar de uma festa de casamento e postar uma ou mais fotos nas redes sociais e, por isso, é muito fácil encontrar nas plaquinhas divertidas de casamento as famosas hashtags (#) ou os likes (o dedinho de legal que tem como significado: curtir) juntamente com alguma frase que está em alto no mundo virtual.

As frases das plaquinhas divertidas para casamento devem ser: curtas, descontraídas e, principalmente, engraçadas. Além de ter relação direta com os noivos e convidados.

Assim como as plaquinhas divertidas de casamento, os acessórios como colares, braceletes, coroas, máscaras para festa, garras, tiaras, anéis também devem estar presentes no casamento fazendo parte do visual da noiva, das madrinhas e das convidadas.

Certamente, os acessórios chegarão há tempo do grande dia, pois essa é uma garantia do Planeta das Noivas. A vantagem fica por conta da sua gama de acessórios que combinam com a personalidade e gosto de cada uma delas. Quem opta pelo Planeta das Noivas deve saber que o site entrega em todo o país e tem o melhor preço do mercado!