Já pensou em casar de um jeito diferente, fugindo do óbvio e clássico, e assim, oferecendo verdadeiras experiências aos seus convidados? Isso é o que muitos casais estão optando na hora de trocarem alianças, imprimindo personalidades e mostrando um jeito diferente e moderno na hora de realizar um casamento.

 

Os casamentos mais inusitados dos últimos tempos

1 Casamento medieval

Que tal um casamento como na época da Idade Média? Um casal teve essa brilhante ideia e não só optou por um espaço estilo um castelo medieval, como também optou por usar trajes utilizados naquele tempo incluindo coroas para os pais e espada de príncipe para o noivo e solicitou aos seus convidados que participassem da cerimônia com a vestimenta também antiga. Foi um evento totalmente estilizado e inesquecível!

 

2 Enlace dos super-poderosos

Imagine o casamento da mulher maravilha com o super-homem. Isso aconteceu depois da cerimônia religiosa tradicional, onde os padrinhos e noivos se trocaram e colocaram as fantasias de super-heróis. Foi uma festa temática, com a cara do casal fã de histórias em quadrinhos e padrinhos, madrinhas e toda a família e amigos curtiram e entraram na vibe. Uma reunião da liga da justiça com os vingadores!

 

3 Choque de estilos

A noiva era clássica e o noivo hippie e decidiram casar na praia. Conclusão? Metade dos convidados estavam de bermuda, vestidos leves e descalços assim como os noivos e a outra metade em vestimenta de gala, assim como a noiva com seu vestido branco, estruturado e com véu, como sempre quis. Essa foi a forma encontrada para que todos estivessem a vontade e os noivos pudessem realizar seus sonhos cada um a sua maneira. E viva a boa convivência!

 

4 Se o casal não vai a Vegas, Vegas vem até o casamento!

Isso mesmo, embora a vontade dos noivos fosse casar em Las Vegas, essa decisão não seria 100%, pois amigos próximos e muitos familiares não poderiam viajar e participar do momento. Então, eles decidiram fazer a festa temática: com mesas de jogos, groupiês, letreiros como nos cassinos e decoração na estética da capital do pecado. Todos curtiram e os noivos sentiram que essa foi a melhor jogada que eles poderiam ter!

Esses são exemplos de que é possível fazer um casamento diferenciado, ousado e completamente com a cara dos noivos. Mas quer saber mais como planejar e ter um casamento perfeito? Leia mais em 5 dicas para realizar o casamento dos seus sonhos.