As noivas dedicam muito tempo durante o planejamento do casamento para encontrarem o vestido de noiva ideal. Com certeza essa é uma das fases dos preparativos para o grande dia que mais deixam as noivas ansiosas e aflitas. Encontrar o vestido de noiva é uma missão e tanto!

Bem, mas e depois que a noivinha linda finalmente encontra o vestido dos sonhos? Qual será o próximo passo? A gente tem um palpite, votamos no penteado! Nossa opinião é essa porque o vestido de noiva ideal merece um penteado a sua altura. Vocês não concordam? Até porque não é qualquer estilo de penteado que vai combinar com o seu vestido de noiva.

Existem penteados que vão favorecer ainda mais o modelo do seu vestido de noiva, e é para isso que a gente está aqui hoje. Vamos mostrar quais penteados combinam mais com determinados modelos de vestido de noiva. Com certeza você vai terminar de ler esse post com o seu penteado definido, seja de cabelo solto ou penteado de cabelo preso.

Então vamos lá!

Vestido de noiva: modelo um ombro só.

Noivinha, se o seu vestido segue o modelo um ombro só, o penteado que não vai ter erro é a chiquérrima trança lateral. Quer deixar o penteado ainda mais bonito? Abuse do grampo para noiva, daqueles bem brilhantes e coloque pelo comprimento da trança.

Vestido de noiva: modelo decote nas costas.

Se tiver decote nas costas, não vai ficar legal tampar com o cabelo não é mesmo? Esse modelo de vestido de noiva pode ser usado com um coque lateral, vai ficar super chique além de valorizar o vestido. Para um encanto a mais no penteado, coloque um pente para noiva como acessório.

Vestido de noiva: modelo decote V.

Esse modelo de vestido de noiva fica super bem com rabo de cavalo. Todo o cabelo fica concentrado na parte de trás deixando o colo livre. Dá para fazer aqueles rabos de cavalo mais elaborado, com ondulações e volume ou se preferir, pode usar o rabo de cavalo tradicional que também fica maravilhoso. Ah, se quiser usar uma tiara para noiva o visual vai ficar ainda mais lindo.

Vestido de noiva: modelo tomara que caia.

O modelo tomara que caia é o campeão entre as noivas. O penteado que indicamos para a noiva que vai casar com esse modelo de vestido de noiva é o meio coque. Esse penteado ajuda a equilibrar o espaço deixado pelo decote e harmoniza o look. Use uma tiara para noiva como acessório e arrase ainda mais no seu grande dia.

Vestido de noiva: modelo sem decote.

Se esse é o seu modelo de vestido de noiva, então pode se jogar no penteado elaborado. A gente indica o coque alto, daqueles bem estruturados, esse penteado valoriza o vestido e deixa todos os detalhes do seu modelito à mostra. Nesse estilo de penteado a tiara para noiva e o pente para noiva são os acessórios mais indicados para completar o visual e deixá-lo ainda mais deslumbrante.

Queridas noivas, a gente deseja que vocês possam se inspirar com as nossas dicas de qual penteado usar com o seu vestido de noiva. Ah, e não deixem de inserir a personalidade de vocês em cada coisinha que forem escolhendo para o tão esperado e desejado dia do casamento.