TÍTULO:

Escolhendo a paleta de cores do casamento.

 

TEXTO:

Essa é uma fase da organização do casamento super gostosa, escolher a paleta de cores que vai compor a decoração do seu grande dia e detalhes como trajes dos padrinhos e buquê de flores, é uma etapa que demanda bastante atenção.

Isso mesmo noivinha! Demanda bastante atenção porque não basta sair escolhendo um monte de cores aleatoriamente, é preciso definir uma paleta e checar quais as possibilidades de combinações de cores dentro dessa cartela.

Tá achando tudo isso um pouco complicado? Então relaxa, no post de hoje nós vamos mostrar algumas combinações de cores pra você arrasar em cada detalhe e também na decoração do seu casamento.

Ah, o mais legal de definir uma paleta de cores, é que depois de tudo prontinho, você consegue perceber de longe, o quanto a escolha certa dos tons para o casamento podem transmitir a sua personalidade e encher o ambiente com ela. Legal, não é mesmo?

Bem, então vamos aprender a combinar as cores direitinho e mandar muito bem na paleta do casamento!

  • Rosa Pink ou Fúcsia

Para as noivinhas mais românticas e delicadas, as cores rosa e pink e fúcsia são as opções mais recomendadas para a decoração do casamento. Invista nessa cartela!

pink

  • Laranja e Amarelo

Noivinhas que gostam das cores laranja e amarelo transmitem a sensação de alegria e leveza. Se escolher essa paleta de cores para o casamento, poderá combiná-la com preto ou branco se quiser uma cerimônia mais requintada.

laranja

  • Nude, Champagne e Branco

Escolher uma cartela de cores neutra para o casamento é uma ótima opção para noivas mais tradicionais e reservadas. As cores claras sempre estão associadas à paz e a pureza.

nude

  • Verde

A cor verde transmitem esperança, calma e tranquilidade. Uma paleta de cores que abrange o verde é ideal para o casal de noivos que possuem uma pegada mais zen, e querem levar essa característica para o casamento.

verde

  • Azul

Se você noivinha, tem a personalidade calma e tranquila, mas não quer usar a cartela de cores que mencionamos acima, você também tem a opção de usar os tons de azul. O azul, assim como o verde, é associado à calma e a tranquilidade e fica bem tanto em casamentos mais simples quanto nos mais sofisticados.

azul

  • Vermelho

O vermelho ainda está com tudo nas decorações de casamento. É uma paleta de cores super glan, que transmite requinte e luxo. Além disso, as noivinhas apaixonadas e cheias de força de vontade vão amar investir nessa cor, pois essas qualidades são características do vermelho.

vermelho

  • Roxo

Para as noivinhas independentes e cheias de atitude a paleta de cores em tons de roxo é a escolha certa para a decoração do casamento. Abuse dos detalhes em violeta, lilás e lavanda.

roxo

Não tem segredo! Escolher as cores para o seu casamento nunca foi tão simples. Agora aproveite essa fase super gostosa e comece a pensar em quais cores traduzem sua personalidade e a do seu noivo. Bora selecionar a paleta do casamento!