Procurando um look perfeito para usar no seu grande dia por um preço justo? O primeiro passo é entender que estar impecável e deslumbrante no casamento vai além da escolha do vestido. É preciso saber investir nos acessórios, maquiagem e penteado.

Os acessórios como tiaras, coroas, cintos, brincos e os sapatos devem ser comprados depois da escolha do vestido e devem ser experimentados durante as provas para ver se realmente ficaram bem com o estilo escolhido pela noiva.

E onde encontrar estes acessórios? Simples! Várias lojas como o Planeta das Noivas oferecem opções de qualidade, belíssimos e em preços convidativos.

Como montar um look perfeito de noiva otimizando recursos e orçamento?

 

Alugar ou comprar vestido, eis a questão!

Antes de sair correndo pensando sobre o aluguel ou compra, a noiva deve pesquisar o estilo que quer usar no casamento, procurar lojas especializadas para assim, pesquisar não só preço, mas em conjunto com o modelo que procura. Claro que, de maneira geral alugar é muito mais em conta do que comprar vestidos de noivas, mesmo falando das grandes lojas para esse tipo de serviço ou pequenos ateliês.

Entretanto, há outras alternativas de lojas e compras pela internet que oferecem vestidos belíssimos por valores acessíveis mostrando ser um ótimo caminho para noivas com orçamento mais enxuto ou mesmo que gostam de estilos mais modernos ou fluídos de vestidos de noiva.

 

Cabelo e maquiagem: o toque final!

Uma das grandes questões é sobre fazer ou não o dia da noiva. De forma geral, os pacotes para o cabelo e maquiagem das noivas incluem outros tratamentos estéticos que completam o procedimento de arrumação para o casamento. Entretanto, é preciso ficar atenta a localização do salão, se está próximo do local da cerimônia, se os profissionais fazem descontos se as madrinhas também fazerem os serviços no mesmo estabelecimento, enfim, é preciso pesquisar e claro, negociar para que os valores estejam bem acessíveis.

Há noivas que preferem contratar os profissionais para que estes vão até a casa ou o espaço onde se arrumarão para a hora do sim. Muitas vezes essa opção, o valor, sai um pouco mais salgado, mas pode ser um ótimo caminho para quem não gosta de agitação e preferem exclusividade nesse momento.

E para ajudar a fazer a escolha do tipo de serviço contratar, é preciso primeiro saber qual será o local onde o casamento irá acontecer. E nessa decisão é importante se atentar a algumas dicas que você encontra no Casamento interno ou externo: qual a melhor opção?

Fazendo pesquisas antecipadas e escolhendo de acordo com as necessidades e possibilidades financeiras com certeza serão aquisições de custo-benefício com um resultado exuberante!