Noivas de plantão, já escolheram o penteado que vão usar no seu grande dia? Ainda não? Então vocês estão no lugar certo! Hoje a nossa missão é dar algumas dicas de penteados para noivas que estão pretendendo usar o cabelo preso. Quer se inspirar com a gente? Então é só continuar lendo esse post.

O penteado de noiva não precisa mais seguir aquele tradicional coque, mesmo se a noivinha escolher usar o cabelo preso, as opções para arrumar as madeixas são muitas. A nossa intenção é mostrar penteados para noivas diferentes dos convencionais, mas que ainda assim vão agradar a todos os gostos.

Ah, também tem um item muito importante e que não dá para esquecer: os acessórios para cabelo. Então conforme forem conferindo as nossas dicas, já é possível ir imaginando qual acessório combinar, pode ser tiara para noiva, pente para noiva, grampo para noiva e assim por diante.  A gente também vai deixar algumas sugestões para facilitar.

Então agora vamos de uma vez por todas aos penteados para noivas, preparem-se para arrasar no seu casamento!

Penteado para noiva: cabelo preso com ondas.

Esse penteado é super-romântico e pode ficar ainda mais meigo se as noivas quiserem usar acessórios para cabelo como tiara para noiva ou casquete.

Penteado de noiva: cabelo preso com coque embutido.

Os coques embutidos são extremamente glamourosos, são para as noivas mais estilosas e cheias de atitude. Esse tipo de penteado para noivas pode ser combinado com faixas ou aquele famoso pente para noiva com bastante brilho.

Penteados para noiva: cabelo preso com volume ou rabo de cavalo.

Se você pensou nos anos 60, acertou! Essa é a referência. Um penteado de noiva bem volumoso e estruturado são para as noivas que sabem o que querem. Esse penteado é delicado e ao mesmo tempo superousado. Incrementar o penteado de noiva com um pente para noiva vai deixar o look ainda mais poderoso.

Penteado de noiva: cabelo preso com trança.

As tranças ficam maravilhosas em noivas delicadas, e existe uma infinidade de maneiras para usá-las. Ah, uma dica bem legal é colocar um grampo para noiva nos entrelaçados da trança, os modelos em pérola e ponto de luz ficam extremamente charmosinhos e cheios de sofisticação.

Penteado para noiva: cabelo preso com meio coque.

O meio coque é o queridinho das noivas que são amantes do estilo princesa. E já que estamos falando de princesa, uma boa referência é a princesa Bela, do clássico A Bela e a Fera. É um penteado mais do que sofisticado, a gente costuma dizer que se trata de um penteado de noiva majestoso. O acessório para penteado que arrasa nesse visual é a tiara de noiva, daquelas bem suntuosas, que só miss, princesa e noiva (lógico) podem usar.

Bem noivas, essas foram as nossas dicas de penteados para noivas que estão pensando em usar o cabelo solto. Tem muita opção linda para vocês se inspirarem! E é claro que os acessórios para penteado podem ser combinados de acordo com a sua preferência, lembre-se que o mais importante é a sua felicidade durante o seu grande dia.