Confira aqui 12 detalhes que a noiva não pode esquecer no dia do seu casamento!
O grande dia vem chegando e a noiva acha que está tudo certo, porém, geralmente existem detalhes que passam despercebidos, por isso viemos aqui mostrar 12 coisas que a noiva não pode esquecer para o casamento. Confira!
A organização de um casamento é uma tarefa nada fácil. Para se ter uma noção, confira o artigo organização de casamento em 8 passos.
Fique ligada nas nossas 12 dicas de hoje e não esqueça de nenhum detalhe para o grande dia:

12 detalhes importante para a noiva não esquecer no dia do casamento!

noivaGaranta um tempinho para tirar fotos no local da cerimônia

Se a cerimônia e a festa forem em locais diferentes, não tenha pressa em sair correndo para receber os convidados. Chame o fotógrafo e tire muitas fotos antes de deixar o local.

  • Se desligue das redes sociais

A véspera e o dia do casamento são momentos de muito stress e ansiedade. Ficar de olho nas redes sociais só trará ainda mais nervosismo, já que amigos e parentes não deixarão de tocar no assunto.

  • Vá ao banheiro

A última coisa que uma noiva precisa fazer antes de partir para o local da cerimônia é ir ao banheiro. Na correria, é normal esquecer desse detalhe, mas depois de iniciado o casamento, você não sabe quando terá tempo de escapar para o banheiro, por isso, vá antes!

  • Lembrar de comer

Na correria é fácil esquecer de comer, inclusive no momento da festa. Muita coisa está acontecendo ao mesmo tempo, mas nunca se esqueça de fazer um break, já que seu corpo precisa estar forte para lidar com o cansaço do grande dia.

  • Aproveite o noivo

Muitas pessoas estarão ao seu redor no dia do casamento, e todas querem sua atenção, porém, a presença mais importante será sempre a do noivo! Ele é agora o seu marido e precisa participar ativamente desse momento com você. Reserve algum tempo para ficar a sós com ele.
Retocar a maquiagem e conferir os acessórios para noivas
Acidentes (e lágrimas) acontecem. Além de beijar o noivo e abraçar os convidados, coisas podem comprometer a maquiagem e os acessórios da noiva. Após a cerimônia, é bom reservar alguns minutos para conferir a integridade do visual antes de tirar todas as fotos.

  • Leve um sapato confortável reserva

Para ter uma festa tranquila e livre de dor, leve um sapato mais confortável. Hoje em dia existem opções de chinelos e sapatilhas lindas para noivas.

  • Tire o véu

O véu é um dos acessórios para noivas mais lindos, mas pode atrapalhar bastante durante a festa. Tire o véu assim que acabar a cerimônia e facilite a sua vida.

  • Deixe a mala pronta

Se for partir para a lua-de-mel logo após o casamento, deixe absolutamente tudo pronto. Programar é um processo lento e estressante, então confira mala, passagens, reserva no hotel, tudo com antecedência.

  • Marcar o dia da noiva com antecedência

Após escolhida a data do casamento, a primeira coisa a se fazer é agendar o dia da noiva (cabelo, maquiagem, unha, etc.) no salão da sua preferência.

  • Agradecer aos pais

Os pais se estressam e se emocionam tanto quanto os filhos, além de toda a ajuda que prestam o tempo todo. Separe alguns minutos para agradecê-los, o que pode ser feito, inclusive, durante o discurso na festa.

  • Escreva o discurso

Não precisa ser um ensaio elaborado. Apenas algumas palavras de amor e gratidão serão suficientes para emocionar a todos.

Encontre os mais lindos acessórios para noivas na Planeta das Noivas

A loja Planeta da Noivas conta com uma grande diversidade de acessórios para noivas de todos os gostos! Acesse o site e confira: http://planetadasnoivas.com.br/